Introdução

O campeonato de cubo mágico SESC Camaquã 2017 acontecerá nos dias 19 e 20 de agosto de 2017 na cidade de Camaquã/RS.

A competição foi reconhecida internacionalmente pela Associação Mundial de Cubo Mágico (World Cube Association) e os resultados farão parte dos rankings oficiais.

Verifique a página do campeonato para mais informações.

Modalidades

Cubo 2x2x2

Cubo 3x3x3 (Rubik's Cube)

Cubo 3x3x3 BLD (com os olhos vendados)

Cubo 3x3x3 FM (em menos movimentos)

Cubo 3x3x3 Multi BLD (múltiplos cubos vendado)

Cubo 3x3x3 OH (com uma mão)

Cubo 4x4x4

Cubo 4x4x4 BLD (com os olhos vendados)

Cubo 5x5x5

Megaminx

Pyraminx

Square-1

Cronograma

Local

Inscrições

A entrada do público para assistir ao campeonato será gratuita. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 15/08, o valor de inscrição será de R$15,00 a ser pago no dia da competição, na hora do Check-in. É imprescindível ter lido as regras da WCA. Clique aqui para se inscrever. Se tiver dificuldades em se inscrever, veja como fazer nesse vídeo.

Por favor, caso você se inscreva mas decida não ir ao campeonato, por favor nos informe para que possamos programar corretamente a quantidade de competidores. O competidor poderá se inscrever em quantas modalidades desejar. Pedimos que não se inscreva nas modalidades que não possui intenção de participar.

Visando ao bom andamento da competição, ao se inscrever em uma categoria, você se compromete também a ajudar como juiz ou embaralhador nessa categoria (conforme previsto nas regras da WCA). Dessa forma, a competição se torna auto-sustentável, e as atividades são divididas entre todos os participantes, não ficando pesado para apenas alguns. Foram feitos pelo menos dois grupos em cada modalidade. Em um dos grupos você compete e no outro ajuda a embaralhar ou sendo juiz dos competidores.

Resultados / Mídia

Os resultados serão atualizados o quanto antes, se possível durante o evento, e podem ser acompanhados em: http://live.cubecomps.com

Após alguns dias do fim do campeonato, os resultados finais estarão disponíveis no site da WCA.